quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Flagrante forjado pela PM do RJ não é coisa recente. Agora, a Globo mostra



Vídeo capta PM forjando flagrante em civil inocente

vídeo pm flagrante protesto
Policial forja flagrante durante protesto dos professores. Comando da PM inicialmente negou a acusação, mas após a repercussão do vídeo afirmou que abrirá sindicância sobre o caso (Reprodução)


Um nítido flagrante que revela o quão corrupta essa corporação retrógrada pode ser. Se são capazes de atos como este na frente das câmeras, imaginem o que cometem quando não há registros.
Um vídeo que circula pela na internet levanta gravíssima acusação sobre a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. As imagens mostram o que seria uma simulação de flagrante contra manifestantes em um protesto dos professores no centro da cidade.

As imagens mostram o momento em que o PM deixa o objeto cair no chão, enquanto outros colegas revistam a bolsa do jovem. Em seguida o mesmos policial dá voz de prisão para o manifestante e o leva algemado.No vídeo é possível identificar um policial correndo para a rua São José, no centro da cidade, com um artefato explosivo na mão. Depois de alguns segundos um grupo de militares abordam estudantes que seguiam de forma pacífica pela via.
O grupo tentou reagir contra a prisão, mas foram contidos pelos militares.
Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião