sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Forças ocultas obrigam TSE a negar partido a Marina Silva

Marinita, para que chorar se as estrelas brilham por ti?

By 

Usando de argumentos frágeis, o TSE negou indevidamente o registro do Partido da Neo Mulher Boa, Marina Silva, uma grande perseguida pelo bolchevismo ateu, por ser uma mulher de fé. Primeiro foi Marco Feliciano, agora ela, discriminada pela religião, vítima dos que querem impor a força o comunismo e o ateísmo em nosso país, um péssimo sinal, um claro demostrativo do nível que chegamos sob o desgoverno dessa búlgara usurpadora que aí está.
Apoiando-se erradamente em fatos menores, tipo “faltam milhares de assinaturas”, “cabe ao partido comprovar a validade das assinaturas”,  e outras bobagens, o Tribunal perdeu a chance de se posicionar nessa grande cruzada pela derrubada do lulismo no Brasil, que tanto mal trouxe a essa Pátria carente de pessoas do bem, como Marina Silva. E além disso, o que são poucas milhares de assinaturas se a Rede conseguir milhões de curtidas no Facebook e o apoio de Caetano Veloso? Isso supera qualquer falta e deveria obrigatoriamente ter sido levado em consideração pela Corte.
Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Marina haverá de contornar a situação e auxiliar novamente os homens de bem na grande luta contra o petismo atroz nas próximas eleições. Alvíssaras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião