A colocação de um galinheiro em uma parada de ônibus foi uma das mais orginais manifestações de protesto dos últimos tempos. Intelgiente e chamou a atenção. A EPTC é um retrato do governo Fogaça. Pouco faz, todo mundo reclama, mas não muda. Chega a ser um paradoxo, o nome do secretário que olha o trânsito parado é: SENNA.
Mas o problema n~eo é só para os que ficam parados em seus carros. Nós, usuários de ônibus somos vítimas da empresa que teve encolhimento no quadro de agenteds de trânsito e inchaço no número de CCs.
A parada em que ocorreu a manifestação fica na Goethe, imaginem como estão as paradas na periferia. O (i)rresponsável pelo mobiliário da EPTC disse que não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Tudo bem, mas não quer dizer que fiquem sem fazer nada. Basta comparar a rapidez com que o galinheiro foi retirado e a lerdeza dos consertos pra ver que as coisas estão mal-arranjadas na EPTC. O corredor da Bento, por exemplo, não poderia ser comparado a um galinheiro, é certo, mas a um chiqueiro....aí sim.
Informações sobre como fazer um galinheiro de verdade, clique aqui.