sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chico Xavier e a Ditadura Militar

Nunca fui fã do Chico Xavier. Os seus milhões de adoradores certamente estão se lixando para a minha opinião. O vídeo abaixo, no entanto, ultrapassou todas as minhas piores expectativas com relação a este senhor.
Assista o vídeo clicando AQUI

2 comentários:

  1. há + mistérios do q pode abordar nossa vã filosofia. Em seus livros, Chico jamais apoiou ou divulgou isso. Qualquer humano pode errar, mas desconsiderar tudo o que ele fez de bom, apenas por um erro é correto ? Você gostaria de ser julgado por um erro que cometeu a anos atrás, ou pelos acertos que vieram depois disso ? Para mim esse cara era um humano muito mais evoluído do que nós, mas passível de erros como qualquer ser humano. Este comentário infeliz não sobressae a tudo que ele fez de bom. Já ouviu a frase "Errar é humano" ? Você nunca errou ?

    ResponderExcluir
  2. Prezad@ Visão além do alcance ! , Errar é humano, mas Chico Xavier atribui aos seres superiores o apoio ao Regime Militar. É disso que estou falando. Os erros que cometi e cometerei, assumo-os como de minha responsabilidade, não os atribuo a seres deste ou de outro mundo.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião