terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quem é João Dias pra falar de Fredo Ebling?

Fredo Ebling
É preciso ter estômago pra fazer política nos dias de hoje. Costumo dizer que a melhor maneira de não se desiludir é não ter ilusão. Não ponho a mão no fogo por ninguém, mas é para defender a dignidade das pessoas justas que se exige que mesmo notórios bandidos só possam ser acusados com provas.
Não conheço as pessoas envolvidas nas "denúncias" do tal João Dias, com exceção de uma: Fredo Ebling, com quem tive a oportunidade de conviver nos longínquos anos 80.
É tão irreal imaginar o Fredo chefiando um esquema de arrecadação ilegal, como imaginá-lo deitado no sofá da casa de João Dias contando como o esquema funcionava. Fredo é uma pessoa honesta como poucas e seu partido é tão honesto como os demais. Bocas-de-esgoto como João Dias não têm o direito de abalare a dignidade de pessoas íntegras a pretexto de defenderem uma moral que eles mesmo não observam.
Dificilmente o Fredo lerá esta postagem. Mas fica o registro. Se algum amigo comum ler, avise a ele.

2 comentários:

  1. Ao contrário de você, conheço a grande maioria das pessoas envolvidas nesta denuncia e como você, tive e tenho a oportunidade de conviver com essa pessoa chamada Fredo. Concordo contigo sobre a honestidade dele e o defendo com unhas e dentes. Sua mensagem chegará a ele, deixe seu contato que te dou um retorno.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário. Meu contato está no perfil do Blog. ccesarbento@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião