quarta-feira, 15 de junho de 2011

A saga da prestação de contas do DCE PUCRS

Tirado de Vivaessemundo
Abaixo segue uma troca de e-mails entre eu (Vinícius Rauber) e a pró-Reitoria da PUCRS sobre a prestação de contas do DCE. Basicamente vocês podem ver no primeiro e-mail (o mais embaixo), como o aluno, quando procura um esclarecimento sobre a prestação de contas do DCE da PUCRS, é jogado de um lado para outro até cair em um beco sem saída. DCE e PRAC jogam a responsabilidade um para o outro, deixando-nos sem resposta. Enquanto isso, o atual presidente do DCE, Thiago Brozoza, tenta nos convencer (dizendo isso no Conversas Cruzadas da TVCom) que dirige o DCE com uma receita de R$ 300,00.



TROCA DE E-MAILS COM A PRAC



Inedi Cezar Teixeira Brittes (inedi.teixeira@pucrs.br) em nome de Pro-Reitoria de Assuntos Comunitarios (prac@pucrs.br)

Enviada: segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 16:32:04

Para: vinirauber@hotmail.com





PREZADO ACADÊMICO VINÍCIUS,







O DCE/PUCRS É , NA FORMA DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO ,



UMA ASSOCIAÇÃO , COM PERSONALIDADE JURÍDICA DISTINTA



DA PUCRS.



PORTANTO, A QUESTÃO QUE PROPÕES NÃO PODE SER ATENDIDA



PELA PUCRS.



SUGIRO QUE TE DIRIJAS À ADMINISTRAÇÃO DO DCE/PUCRS ,



ENDEREÇANDO-LHE O PEDIDO.



CERTOS DE QUE A EDUCAÇÃO CRISTÃ PASSA PELA BUSCA DO



DIÁLOGO.







FRATERNALMENTE ,







Dra Iára Pereira Claudio ,Profa



Assessoria de Apoio Especial ao Estudante



Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários



Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul



De: Vinícius Rauber e Souza [mailto:vinirauber@hotmail.com]

Enviada em: terça-feira, 25 de novembro de 2008 16:23

Para: Pro-Reitoria de Assuntos Comunitarios

Assunto: FW: Sobre a Prestação de contas do DCE





NOVAMENTE.



Solicito a prestação de contas do DCE, conforme descrito abaixo.



Vinícius Rauber e Souza - Ciências Sociais PUCRS.



From: vinirauber@hotmail.com

To: prac@pucrs.br

Subject: Sobre a Prestação de contas do DCE

Date: Thu, 20 Nov 2008 17:24:52 +0000


A/C: Profª Iara / Prof. Adroaldo.

Conforme já colocado no título, estou enviando este e-mail para me informar sobre a prestação de contas do DCE. Colocarei o caminho que percorri e após gostaria de informações sobre o que devo fazer para obter tais dados.
Primeiramente conversei com o Sr. Thiago Moyses, atualmente ex-presidente do DCE, ele me informou que eu poderia pegar a prestação de contas na PRAC. Fui à PRAC, disse que queria a prestação de contas do DCE e o rapaz que me atendeu me encaminhou para o Professor Adroaldo. Na mesma hora encontrei com o professor e ele me informou (me corrija se estiver errado) que eu precisaria preencher um formulário na PRAC, de modo que este seria encaminhado para outra instância que, por sua vez, faria o repasse das informações solicitadas.
Pois bem, essa semana procurei a PRAC e solicitei tal formulário, entretanto a moça que estava na recepção (desculpe, mas não guardei o nome), me disse que eu teria que procurar pessoalmente a Professora Iara para obter tais informações.
Pois bem, aqui estou. Não sei se devo marcar um horário para conversar ou algo que o valha, mas deixo aqui a minha solicitação de prestação de contas do DCE.
Desde já agradeço a atenção,
Vinícius Rauber e Souza - aluno de ciências sociais da PUCRS.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião