quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma das cartas mais ridículas publicadas pela Zero Hora


Tudo bem que as seções de cartas dos jornais costumem ser um festival de mau gosto e bobagens, mas a seção "Do Leitor" do boletim do PRBS se superou. O iluminado Luis Henrique Lindenmayer escreveu o seguinte:
"Se não gostas do cheiro do cavalo, se não te agrada a fumaça do churrasco, se o grito do gaúcho na beira da praia te incomoda e o som da gaita desagrada a (sic) teu ouvido, te muda, o Brasil é grande e o Rio Grande não é o teu lugar"
Que a pessoa pense uma bobagem dessas é lamentável, mas não temos como evitar. O que me impressionou foi o editor da seção publicar com destaque uma estupidez desse tamanho.

Um comentário:

  1. Fiquei imaginando eu na praia do Cassino, tranquilo na minha cadeirinha de praia, e alguém estacionando o cavalo do meu lado. Suor de cavalo é um cheiro forte, mas a gente aguenta por algum tempo. Já urina e bosta não dá! Depois, o cara começa a fazer um churrasco, e a fumaça vem toda pro meu lado. Não satisfeito, o sujeito fica gritando no meu ouvido, e tocando a gaita do jeito mais desafinado possível (como a maioria dos amadores toca), pois se fosse afinado (o Borthetinho, por exemplo), não desagradaria meu ouvido. Acho que eu chamava a PATRAM.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião