sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeitos do PSDB e PSB recebem Olívio e abrem o voto para a Unidade Popular

Da Redação*, Sul 21
Em agenda pelo interior do Estado, o candidato ao Senado da Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PTB, PCdoB, PPL, PTC, PR, PROS), Olívio Dutra, recebeu o apoio de prefeitos do PSDB e do PSB à coligação, que tem como candidato ao governo do Estado o governador Tarso Genro (PT). Olívio visita, neste final de semana, cidades da fronteira Oeste.
Prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Fuhrmann Schneider, do PSDB, abriu seu voto para os petistas, neste sábado (9), argumentando que confia nos governos de Dilma e Tarso e que há muitos projetos importantes sendo desenvolvidos para a região. Ele lembrou, por exemplo, a construção de um dique para conter eventuais cheias dos rios da região, como a que vitimou o município em julho deste ano. Schneider também destacou os avanços na área da saúde e do desenvolvimento econômico.
Na sexta-feira (08), quem declarou seu apoio à UPPRG foi o pefeito de Rosário do Sul, Luis Antonello, do PSB. Em Alegrete, o Galo Missioneiro também recebeu os cumprimentos do prefeito, Erasmo Guterres, do PMDB.
*Com informações da assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião