sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aécio recua de demagogia e mantém salário de senador

Demagogia de Aécio Neves, sobre salários, durou apenas algumas horas; tucano recuou da decisão de abrir mão dos vencimentos durante a campanha eleitoral; correligionário Álvaro Dias manteve-se firme e hoje, no Senado, anunciou licença de 120 dias; por que também não abre mão dos 105 funcionários que tem direito, das cotas e estrutura de marajá na Casa?Demagogia de Aécio Neves, sobre salários, durou apenas algumas horas; tucano recuou da decisão de abrir mão dos vencimentos durante a campanha eleitoral; correligionário Álvaro Dias manteve-se firme e hoje, no Senado, anunciou licença de 120 dias; por que também não abre mão dos 105 funcionários que tem direito, das cotas e estrutura de marajá na Casa?

De: Blog do Esmael
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato a presidente da República, horas depois de anunciar que abriria mão do salário durante a campanha, recuou da decisão e continuará na Casa para manter a estrutura que dispõe em seu gabinete.

No início da tarde de hoje, o Blog do Esmael registrou que o presidenciável tucano chegou a disparar propaganda nas redes sociais afirmando que tinha aberto mão do salário e provocou: “E a presidente, também vai abrir?”. A postagem foi apagada do Facebook de Aécio (veja aqui).
Se o senador Aécio Neves resolveu manter o salário, o seu colega paranaense Álvaro Dias manteve-se firme na demagogia. Ele informou no plenário da Casa que se licenciará por 120 dias durante a campanha.
Álvaro ficará sem o salário, mas manterá 105 funcionários, cota de xerox, passagens aéreas, gasolina e outras mordomias do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião