quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Marina não registra a Rede, mas Itaú sim

No momento em que os marinistas pensavam que estariam criando a sua rede, o Itaú, que tem uma de suas herdeiras entre as fundadoras do não-partido de Marina Silva, cria a sua  Rede. Deve ser apenas mais uma teoria da conspiração, mas que é uma coincidência enorme, isso é

O Itaú apresentou hoje um novo posicionamento e marca de sua unidade de negócios de meios de pagamentos eletrônicos. A Redecard passará a se chamar Rede, em projeto feito pela agência Ana Couto Branding. O novo nome é mais simples e direto, além de permitir a atuação em maior gama de serviços.
A marca nasce como vice-líder de mercado, atrás da Cielo, que domina hoje o meio de pagamentos eletrônicos. Rede, por coincidência, é o nome do partido que Marina Silva tentou criar e foi vetado pelo TSE. Marina tem a herdeira da família Setúbal, dona do Itaú, entre seus mais relevantes colaboradores.
A Rede do Itaú será anunciada daqui a alguns minutos, no intervalo do Jornal Nacional, transmitido pela InterTv Planície, que pertence ao Grupo Folha. O comercial é de autoria da DPZ.
Fonte: Meio&Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião