quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lista de filmes pornô baixados no Vaticano é divulgada

Foto: www.ecclesia.pt

Além de filmes comuns e seriados de TV, a lista conta com alguns títulos pornô de temática sadomasoquista |

O programa para compartilhamento de arquivos TorrentFreak, usando informações levantadas pelo site de pesquisas Scaneye, divulgou lista dos arquivos de torrent baixados por endereços de IP localizados no Vaticano.
Além de filmes comuns e seriados de TV, a lista conta com alguns títulos pornô de temática sadomasoquista, como WA-27788 Lea Lexis and Krissy Lynn e TPH-26967 Tiffany Starr and Sheena Shaw. 
Outros títulos identificados como pornográficos que aparecem na lista são Russian Slaves 77 e BDSM Sklavin Züchtigung im dunklen Hobbykeller teen fesselspiele, que, traduzido do alemão, quer dizer aproximadamente algo como “adolescente brinca com braceletes punindo escravas na oficina escura”…
O restante da lista é composto por filmes Simplesmente Amor e os recentes O Último Desafio e O Acordo, além de enlatados de TV norte-americanos como Chicago Fire, Lightfields, Touch e The Americans.
O programa para compartilhamento de arquivos TorrentFreak divulgou lista dos arquivos de torrent baixados por endereços de IP localizados no Vaticano | Foto: Divulgação
De:  Sul21Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião