segunda-feira, 16 de julho de 2012

O discurso de Collor que irritou a Globo

Collor (PTB-AL) é um ser desprezível. Porém, cabe lembrar que foi punido pelo que fez. Cumpriu a punição e voltou à vida pública, eleito pelo voto popular. Eu não voto no Collor, mas não se pode julgar tudo o que ele diz ou defende com base no que ele já fez. Diz Oscar Wilde que "O valor de uma idéia não tem nada a ver com a sinceridade do homem que a expressa."
A Globo utilizou-se de uma entrevista completamente sem sentido de Rosane ex-Collor para atacar o senador a quem ajudou a tornar-se presidente em 1989. Em ambas as ocasiões (na eleição e na atualidade), a Globo permaneceu no mesmo lado: o seu próprio.
Política não é regra de três.


O Conversa Afiada atende a sugestão do amigo navegante Leitor:

Foi um vexame total da globo, mais uma vez. Entrei no quarto de minha mãe no momento da entrevista, e ela estava rindo muito, e me disse que a globo está em desespero para atacar o Collor, mostrei a ela este vídeo e ela entendeu tudo…



Não se pode esquecer daquela reportagem do Leandro Fortes na Carta Capital: um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – disse ao Michel Temer, sobre a CPI: quando você ouvir falar em “Veja” ouça “Imprensa”; quando ouvir falar em “Imprensa” entenda “Globo”.
Clique aqui para ver que as ações de Collor contra aquele que chama de “prevaricador” seguem adiante.
E aqui para assistir, estarrecido, a um repórter de Brasília, da Globo, ao por a mão no fogo pelo brindeiro Gurgel.
É porque ele deve ter as costas (e as mãos) quentes …
Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião