sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mandem a Copa para a Arena e a Andrade Gutierrez à m...

Não morro de amores pela Copa no Brasil, muito menos pela Andrade Gutierrez (AG). Os fiéis leitores deste blog poderão comprovar isso em postagens anteriores. Gosto do Colorado, isso sim. A novela do contrato com a AG ultrapassou todos os limites. Agora, a construtora resolveu culpar o Banrisul pela paralisia das obras no Beira-Rio. 
O poder público tem feito o possível e o impossível para facilitar a vida das empreiteiras encarregadas das obras da Copa. Em nome da Copa vale tudo, mas nada é suficiente para as construtoras, sobre as quais recaem sucessivas acusações (comprovadas) de péssimas condições de trabalho aos operários.
Sei lá o que se passou no Conselho do Inter para aprovar as coisas do jeito que estão, mas dá pra ver que deu errado. Agora, o clube tá com o mico namão, não consegue resolver o problema e tem medo de entregar o trunfo ao rival. Imagino que, secretamente, devam desejar que, como sempre, o poder público socorra as pretensões privadas. Sábio foi o São Paulo F.C.. Tantas e tão caras eram as exigências para realizar a Copa no Morumbi, que eles abriram mão
Diante disso tudo, tenho uma solução: preocupar-se com futebol, mandar a Copa pra Arena e a AG à m...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião