segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em horário eleitoral, Lasier Martins se rende a brincadeiras com choque

Pegadinha sobre episódio ocorrido durante transmissão de TV na Festa da Uva já motivou o candidato a registrar ocorrência policial

Em horário eleitoral, Lasier Martins se rende a brincadeiras com choque Reprodução You Tube/Reprodução
Jornalista levou choque durante transmissão da Festa da UvaFoto: Reprodução You Tube / Reprodução
Candidato do PDT ao SenadoLasier Martins fez do limão uma limonada. Se antes o jornalista se mostrava incomodado com as brincadeiras a respeito do choque elétrico levado durante uma transmissão de TV na Festa da Uva, agora ele busca tornar o episódio um aliado.
A mudança de postura surgiu em sua propaganda eleitoral, a menos de um mês das eleições, na qual trava uma disputa acirrada com Olívio Dutra (PT).
— Estamos combinados. Eu levo na brincadeira as piadas sobre o choque elétrico e você leva a sério as minhas propostas para o Senado: choque na saúde, choque na educação, choque no desperdício do dinheiro público — disse o pedetista durante propaganda eleitoral, veiculada na manhã desta segunda-feira.
O vídeo se tornou sucesso após ser publicado no YouTube, espalhado pelas redes sociais e ter inspirado vários memes (um deles, inclusive, chegou a ser publicado no perfil do Gabinete Digital no Twitter). Cansado de enfrentar quem tenta constrangê-lo, Lasier trocou a estratégia de forma surpreendente — há 10 dias, a tentativa de um grupo de jovens de fazer uma pegadinha motivou o candidato aregistrar ocorrência policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião