quarta-feira, 5 de março de 2014

"Fala que eu te escuto", mas se falar o que eu não quero, eu te corto

MULHER FAZ REVELAÇÃO NO FALA QUE EU TE ESCUTO E PASTOR NÃO FICA MUITO CONTENTE


O Fala Que Eu Te Escuto já é um clássico das madrugadas da emissora do bispo e nos proporciona diversas pérolas, como essa daqui que um rapaz resolveu mostrar a poupança. E caso alguém não conheça, o que é muito difícil, no programa as pessoas ligam para  dar suas opiniões de acordo com o tema do dia. E essa é a magia dos programas ao vivo, você NUNCA sabe o que vai acontecer.
O tema do programa era sobre os homossexuais, até que uma mulher que curte o negócio resolveu ligar lá e dar o seu parecer, o problema foi ela ser um tanto quanto… indelicada, e o pastor não gostou nada da história de vida da nossa querida participante desbocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião