terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Marco Aurélio, o pior chargista do mundo

Marco Aurélio desenha mal, não tem graça e, constantemente, faz charges muitos dias depois dos fatos acontecerem. O chargista, que ocupa espaço nobre no boletim do PRBS junto com o rei da abobrinha Tulio Milman, uniu aos seus atributos já citados o mau gosto diante da tragédia de Santa Maria.
A pergunta é: onde está a graça?
 

11 comentários:

  1. Paz e bem!
    E a cereja do bolo:
    pedagogia com GILBERTO Freire !!!

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS q falta de respeito onde est[á a sensibikidade dessa pessoa??????? fazer piadinha a uma dessas????? vc não tinha parentes lá meu amigo por que se tivesse não faria isso jamais,q infeliz idéia a sua.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu entendi diferente a charge. Penso que é uma forma de graficar que os sonhos não acabaram, que os alunos agora continuam ao lado de Deus. Não vi graça, mas também não vi ofensa.

    ResponderExcluir
  4. Eis um chargista de desrespeito!

    ResponderExcluir
  5. A interpretação faz sentido, embora, em temas como esse, todo cuidado seja pouco. De qualquer forma, continua mal desenhado e sem graça, além de, como observou o Eugenio, colocar Gilberto Freire, onde deveria colocar Paulo Freire.

    ResponderExcluir
  6. "De qualquer forma, continua mal desenhado [...]"

    O Marco Aurélio é um "chargista"
    que sempre produz material mal desenhado,
    mas ele piora pois muitas vezes faz aboradagens
    no mínimo equivocadas.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável... Não necesssitava nada disso!

    ResponderExcluir
  8. Simplismente desnecessário, fazer graça com uma tragédia dessas, ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Gente, ele acaba de ser demitido da RBS, na trade de quarta-feira!

    ResponderExcluir
  10. Esse senhor é uma afronta a todos aqueles que se viram atingidos de alguma maneira pela tragédia que abalou Santa Maria. Sarcástico, irresponsável e maquiavélico brincou com os sentimentos alheios, com uma charge imunda, profana, vinda de uma mente suja e conturbada publicada em Zero Hora um dia após o ocorido. Gostaria de saber se tivesse perdido um familiar teria tido o mesmo tino "poético"! Faço votos que continue em férias e que não volte a emporcalhar as páginas de ZH, conceituado jornal gaucho.

    ResponderExcluir
  11. Se tivesse sido escrito que os jovens mortos seguiam atrás de seus sonhos no céu - em vez de ter sido desenhado, num espaço destinado ao humor - acredito que não teria havido essa reação negativa. Pior do que o impacto da charge de Marco Aurélio para muitos, foi a reação da empresa, que entregou a cabeça do jornlista em troca de ficar bem com os leitores que criticaram a charge. Se a empresa achou que houve equívoco, teria de ter pedido desculpas. Mas a reação, parece, foi a de agir às escuras e afastar o chargista alegando que está em férias. A ver se ele volta...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião