domingo, 8 de julho de 2012

Globo/Galvão continuam debochando de telespectadores

Não gosto de UFC e não gosto da Globo, não gosto do Galvão Bueno; que dirá assistir UFC pela Globo. narrada pelo Galvão Bueno. Só que tem gente que gosta e assiste. Com esses, a "Rede  Marinho" deveria ter  um mínimo de respeito. Mas respeito não é o forte da Rede. Pois não é que os caras transmitiram, mais uma vez, uma luta de UFC depois de ela ter encerrado e, pior,com o energúmeno do Galvão Bueno fazendo de conta que era ao vivo?!
Como denominar esse tipo de prática? Além da overdose de Corinthians (aliás, parabéns Corinthians, é bonito ganhar um título sem roubar de ninguém) nas vésperas de Libertadores, faz mais uma transmissão fake. Na real, o interesse da Globo é vender os pacotes dos seus canais esportivos, que transmitem os eventos em tempo real. Resta à classe "C" emergente ver os caras se agarrando com atraso e aguentar o Galvão falando bobagem.
Não sei se esse seria um caso a ser regulado pela lei de meios, mas, com certeza é um caso para ser reguladopela vergonha na cara. Mas isso a Globo não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião