domingo, 15 de janeiro de 2012

Fascistas católicos criam caravana Anti-Gay

Mais uma prova do amor e da paz promovido pelos homens de Deus…Acho lindo isso tudo!
O Instituto Plínio Corrêia de Oliveira – Uma unidade ultraconservadora da igreja católica – iniciou neste mês de janeiro uma cruzada contra os LGBTs por todo o Brasil (2012, mandou beijos!!).
Criado a 5 anos na cidade de São Paulo, o instituto tem como finalidade a corajosa, honrada e digna (só que ao contrário), tarefa de lutar contra tudo aquilo que vai contra o pensamento cristão. Em poucas palavras, mais do mesmo, só que com um toque a mais de ditadura. Por falar em ditadura, o lema deles é:
“Cruzada pela família, contra o aborto e contra a ditadura homossexual" HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA (Acho que a figura abaixo define…)
De qualquer forma é muito interessante que esses fascistas auto-intitulem o seu movimento de “Cruzada”, né? Pra quem conhece um ‘pouquinho’ de história já sacou que o Instituto Plínio Corrêa tá querendo fazer um flasmob do passado, só que uma coisa meio Cruzadas feat. Santa Inquisição, entendeu?
Ao que tudo indica a ‘caravana’ está agora em Goías. Então corre gente!! Por que as tochas com fogo são só pras 300 primeiras pessoas que chegarem!!
 

Leia Mais Em: Eleições Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião