sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Menino de 11 anos é flagrado com revólver em escola gaúcha

Foto meramente ilustrativa do absurdo
Um estudante de 11 anos foi flagrado com um revólver calibre 32 dentro da mochila, na Escola Municipal de Educação Fundamental Hector da Luz Gorostide. O estabelecimento fica na localidade de Nossa Senhora das Graças, na zona rural de Quaraí (RS).
O responsável pela instituição de ensino, professor João Carlos da Rosa, desconfiou da agitação do menino e recolheu a mochila. Nela, foram localizados o revólver e mais cinco cartuchos intactos.
Conforme o professor, o aluno, que cursa a 5ª série do Ensino Fundamental, "está na escola há quatro anos e é considerado uma criança calma, que nunca havia apresentado problemas de comportamento".
Integrantes da Secretária Municipal de Educação, da Brigada Militar e do Conselho Tutelar foram acionados. Durante conversa com a conselheira tutelar o estudante informou que o revólver pertencia ao avô.
A mãe do jovem foi chamada à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a conselheira tutelar, Taíse Corrêa, o menino será encaminhado para atendimento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião