sábado, 8 de janeiro de 2011

A decadência de Ronaldinho Gaúcho II

Tchau, Grêmio! Tô nem aí.
Já fiz uma postagem sobre a decadência moral de Ronaldinho Gaúcho. Além da decadência técnica e física, o jogador demonstra um completo desprezo pela palavra empenhada e uma capacidade inacreditável para transformar os outros em objetos de seu interesse desmedido pela autopromoção e pelo dinheiro.
Mesmo sendo 100% colorado, acho que nem o Grêmio merecia a trairagem e a falta de caráter da dupla Ronaldinho/Assis. Independente do que acontecerá nos demais dias do ano, o episódio RonaldinhoxGrêmio ficará para a história como o mico do ano no futebol. Foi uma vergonha! Assis e Ronaldinho promoveram um leilão utilizando a direção e a torcida do Grêmio. O mais incrível é que o Grêmio conhece a dupla e , ainda assim, caiu no papo dos Assis Moreira. Bem feito!
O futebol é um grande negócio, Ronaldinho é um produto dessa indústria, porém eu pensava que, mesmo no mundo milionário do futebol, a sem-vergonhice tivesse limite. Assis/Ronaldinho mostraram que não tem. Vai ser difícil para  eles circularem pelas ruas de Porto Alegre sem a hostilidade da torcida tricolor. 
Não apoio atos de violência, mas Ronaldinho não escapará da mais sonora vaia já ouvida por um jogador de futebol no Rio Grande do Sul.

Um comentário:

  1. César, sou 100% gremista e digo que Assis e Ronaldinho só enrolaram o Grêmio pela segunda vez pq do lado de cá existem dirigentes amadores. Foi uma presepada inominável, burrice total de Odone e sua turma.
    Assis e Ronaldo usar o time para pegar preço, exatamente como no passado. 2 x 0.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião