quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maria do Rosário integrará ministério de Dilma

A pessoa certa no lugar certo
A presidenta eleita, Dilma Rousseff, confirmou oficialmente nesta quarta-feira (8), por meio de nota, mais dez ministros do seu governo. Dilma confirmou o nome da deputada Maria do Rosário (PT-RS) para a Secretaria Especial de Direitos Humanos. Já a Secretaria Especial da Pesca será comandada pela senadora Ideli Salvatti (PT-SC).

Na pasta da Agricultura, permanece no comando o atual ministro Wagner Rossi (PMDB-SP). Na pasta de Minas e Energia, o senador Edison Lobão (PMDB-MA) retorna ao cargo. O senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) assumirá o Ministério da Previdência.
O ex- governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco (PMDB-RJ), vai ocupar a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE). O titular do Ministério do Turismo será Pedro Novais (PMDB-MA).
O atual ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, (PT-PR) assumirá o Ministério das Comunicações. A Secretaria de Comunicação da Presidência da República ficará com a jornalista Helena Chagas. Do PR, Dilma vai nomear o ex-ministro, Alfredo Nascimento (PR-AM), para o Ministério dos Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião