segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Plínio e a União Soviética

Plínio de Arruda Sampaio merece nosso respeito, mas.... Consegui ver o debate da  Record, dia 26. Achei o Plínio lamentável. Atrapalhou-se com as regras do debate, foi agressivo, quando seu mérito era ser irônico e, ao fim, saiu com um discurso udenista demais, até para o Psol. Ficou chateado quando a Dilma afirmou que não tinha mudado da direita para a esquerda (Plínio iniciou na política no Partido Democrata Cristão).
Mas o sinal de que Plínio estava em outra sintonia foi quando atacou o "Reuni" (que não é nenhuma maravilha, mas é o que a casa oferece), dizendo tratar-se de uma maquinação do Banco Mundial para o ensino universitário da África do Sul, Índia UNIÃO SOVIÉTICA e Brasil.
Veja o vídeo. Se quiser, vá direto para 3:40min.

Um comentário:

  1. Teoria da Conspiração. Esse partido é bem esquisito. Enquando o PSOL gaúcho marca um golaço, retirando a candidatura ao Senado em favor do Paim, esse velho fica dizendo bobabens. Semana passada, disse no Jornal Nacinal que a saúde deve ser cuidada por uma entidade nacional de médidos (algo assim, não recordo a frase exata). Mas logo de médicos, que acho que são os que mais atrapalham a saúde no Brasil. Mata cobra, cura cobra. O médico mata e cobra, cura e cobra. Só pensam em dinheiro. Esse aí está fora da casinha. Ou sempre foi.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião