sexta-feira, 5 de março de 2010

PRBS, todo o dia apronta uma

1)Ontem, o boletim do PRBS "descobriu", que a pessoa que Eliseu Santos afirmou ter matado está viva. O boletim desencavou um caso acontecido há alguns anos atrás, quando o falecido feriu o pé de outra pesosa, em uma briga de trânsito. Isso até eu sabia. Saiu no jornal e tudo. Difícil é imaginar que o próprio Eliseu não tivesse conhecimento do desenrolar de um fato que foi matéria de jornal. Não seria o caso de se perguntar se a pessoa citada por Eliseu não era outra?
Porém, na cruzada de beatificação de Eliseu Santos, o boletim resolveu encerrar a questão e dizer que o coitado havia se enganado. Afinal, coisa tão simples matar uma pessoa...
2)Hoje, na rádio do PRBS, Ana Amélia, ao entrevistar Marco Aurélio Mello sobre a manutenção da prisão de Arruda, decidida no pleno do STF, quis saber do ministro se a Polícia Federal não deveria entrar na invetigação e combate aos assaltos à banco no Rio Grande do Sul. O Ministro falou o óbvio. Esse tipo de crime é de competência das polícias estaduais. Aonde queria chegar a musa do agronegócio gaúcho? Só falta colocar a culpa dos roubos a banco na PF e no Lula.
Tô cansado dessa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião