sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Agora, os Direitos Humanos são contra a liberdade de imprensa

O caradurismo do PIG não tem mais limites. Primeiro, deram manchete sobre a revogação da Lei da Anistia, agora, seguindo a orientação dos ruralistas, dizem que o Plano Nacional de Direitos Humanos  (PNDH)quer acabar com a liberdade de imprensa.
Segundo o luminar chamado Alexandre Garcia, o PNDH é totalitário! Mais uma baboseira do porta-voz do General Figueiredo. O que o PIG quer é dizer o que bem entende sem prestar contas à ninguém. É ganhar dinheiro às custas da bunda grande e da inteligência pequena dos BBBs; ganhar audiência às custas das pegadinhas de mau-gosto e outras baixarias.
A dica sobre ocmo atacar o PNDH veio da Senadora Katia Abreu, a rainha do latifúndio. É incrível que um documento que nem de longe ameaça o poder dos grandes meios de comunicação (ou será que ameaça?) receba mais destaque do que os flagrantes de trabalho escravo no Brasil. O site Repórter Brasil tem sido incansável em denunciar o envolvimento de parlamentares com o trabalho escravo. Quantas vezes você viu a cobertura da grnade imprensa sobre o tema?
A senadora do latifúndio assume a defesa de seus pares. Ao que parece, a Rede Globo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião