domingo, 24 de agosto de 2014

Combate aéreo: Aécio cobra de Marina explicações sobre avião de Eduardo

Vejam vocês como o Miguel estava certo em chamar esta de “a campanha dos jatinhos”.
Aécio, como a gente já havia comentado aqui, resolveu partir para cima de Marina Silva com a história estranhíssima do avião cedido por empresários – ainda não se sabe quais com exatidão – que acabaria por matar Eduardo Campos, semana passada, em uma acidente em Santos.
Reproduzo, a seguir, a matéria que O Globo publicou há duas horas.
Antes, reafirmo: não há dúvidas que Aécio preferia seguir sem atacar outros candidatos de oposição que ajudassem a haver segundo turno.
Mas não pode, porque minguou a tal ponto que, neste ritmo, se houver segundo turno será com Marina e não com ele, que já não crescia e agora encolhe a olhos vistos.
Veja o “combate aéreo” do homem do aeroporto de Cláudio contra o jatinho que usineiro e recauchutador de pneu empurram um para o outro:

Em Salvador, Aécio cobra de Marina

respostas sobre suspeitas em uso de avião

Maria Lima
Passado o susto inicial com a mudança de rumos da disputa presidencial, o candidato do PSDB, Aécio Neves mostrou neste sábado que não assistirá calado ao crescimento da candidata do PSB, Marina Silva, sem alertar para o risco de uma escolha emocional no momento de crise que o Brasil atravessa. Mesmo com o cuidado de não atacar a herdeira de Eduardo Campos, ele iniciou a polarização em um grande ato político que reuniu todas as lideranças aliadas do Nordeste em Salvador para o lançamento de seu plano de recuperação da região. No discurso, o tucano contrapôs o perfil apolítico de Marina e o “sonho” dos marineiros com a “realidade”
Aécio também disse que, assim como teve que responder a questionamentos sobre a construção do aeroporto de Cláudio, se questionada, Marina Silva, deve estar preparada para responder sobre o ainda mal explicado caso do jatinho usado em sua campanha com Eduardo Campos, quando vivo. A suspeita é que o avião cedido para a campanha, sem registro no Tribunal Superior Eleitoral, pertença a usineiros. Perguntada hoje sobre o assunto, Marina não respondeu. (…)
Será que a artilharia antiárea pesada virá com William Bonner?
Parece que Aécio espera e cobra que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião