sexta-feira, 31 de maio de 2013

Filho de Renato Russo condena "faroeste de Lula"

247 - Uma paródia com a canção Faroeste Caboclo, que se espalha pelas redes sociais, pode ser retirada do ar, por iniciativa de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo. No vídeo, sobram ironias contra o PT, o ex-presidente Lula e o chamado mensalão. Leia, abaixo, na coluna de Mônica Bergamo, da Folha:
O filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, acionou advogados para tentar tirar do ar paródia contra Lula que usa a canção "Faroeste Caboclo", uma das mais famosas do cantor. O vídeo, postado no YouTube, chegou a ser retirado, mas ontem podia ser acessado novamente no site.
SEM CORTES
"Não quero que a obra do meu pai seja usada para atacar as pessoas. E ainda mudaram a letra. A obra dele é completa e eu tenho que preservá-la", diz Manfredini.
LETRA
No vídeo, uma pessoa desenha uma história enquanto a música diz: "Não tinha medo esse tal de Luís Inácio, era o que todos diziam quando ele se elegeu/Deixou pra trás todos os valores de esquerda que como sindicalista ele sempre aprendeu/Quando criança não pensava em ser bandido, ainda mais quando no torno um dedinho ele perdeu". Segue falando que Lula manda em Dilma e fazendo referências ao escândalo do mensalão.
NADA FEITO
Uma seguradora já chegou a fazer proposta de alguns milhões para usar "Faroeste Caboclo" numa campanha em favor do desarmamento. A família de Renato Russo recusou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião