sábado, 30 de junho de 2012

Katie Holmes dá o fora em Tom cruise e sobe no meu conceito

Não gosto do Tom Cruise, nem da Katie Holmes. Ela é uma atriz medíocre e sem graça, ele ator medíocre, sem graça e adepto da tal cientologia. Num quadro desses, chamou minha atenção o motivo da atriz para o divórcio: não quer que a filha seja educada em casa, seguindo os princípios daquele bando de malucos e longe da convivência de outras crianças.
Ponto para a Katie Holmes. A tendência a educar em casa é grande nos EUA e tem adeptos no Brasil. Talvez por coincidência, os maiores defensores dessa prática são adeptos de pretensas religiões, seitas facciosas e obscurantistas, que acreditam em uma educação longe da vida real e baseada em uma moral doutrinária.
Continuo achando a Katie Holmes uma atriz medíocre e sem graça, mas, ao menos, está pensando em proteger a filha, cresceu no meu conceito.

Sem Tom Cruise: Katie Holmes quer cuidar sozinha da filha. Atriz protocolou pedido de guarda total de Suri, de 6 anos. 

O divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise não deverá ser focado na divisão dos milhões que os dois atores faturam em Hollywood. A filha do casal, Suri, promete ser o grande alvo da briga judicial que iniciou ontem, quando Katie pediu guarda total da menina.
Segundo especulações da imprensa internacional, Katie teria pedido o divórcio para proteger a filha de ser educada de acordo com a Cientologia, religião seguida por Tom Cruise. Revistas dizem que Katie teria se assustado com a orientação do marido de educar a menina em casa, sem contato com outras crianças em escolas tradicionais.
Tom Cruise divulgou ontem um comunicado no qual dizia estar profundamente triste com a decisão de Katie de pedir o divórcio após uma união de cinco anos. Ele já foi casado com as atrizes Nicole Kidman e Mimi Rodgers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião