quinta-feira, 22 de março de 2012

Comprovado: McDonald's é o preferido das baratas

McDonald´s de shopping de Porto Alegre é interditado
A lanchonete da rede McDonalds localizada no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, está interditada para o atendimento de clientes. Uma inspeção da Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde, no sábado (17), concluiu pela necessidade de interdição do local.
Técnicos do órgão oficial apontaram problemas de higiene e a existência de insetos na franquia da rede de fast food. "As coifas tinham muita gordura e também foram encontradas baratas" - disse José Carlos Sangiovanni, coordenador adjunto do órgão.
A Vigilância em Saúde determinou a limpeza e a desinsetização da lanchonete - o que começou a ser feito ontem (19). O estabelecimento, porém, está fechado até nova inspeção.

Contraponto

A assessoria de imprensa do McDonalds afirmou que "o local está em dia com a documentação e a higienização" e que "está sendo aguardada nova vistoria".
 
Interdição anterior por infestação de baratas

A Vigilância Sanitária Municipal já havia interditado, na manhã de 16 de fevereiro deste ano, a loja da rede McDonalds na Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre.
De acordo com o órgão, "o local estava infestado por baratas".
Feita a limpeza, a lanchonete foi reaberta três dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião