segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ativista anti-gays dos EUA é flagrado com michê

Rekers: Ops, flagrado
Defensor de terapia para gays, Georger Rekers viajou com garoto de programa
George Alan Rekers é um ministro da Igreja Batista nos Estados Unidos e membro da Associação Nacional para Pesquisa e Terapia da Homossexualidade. Ele testemunhou na Justiça da Flórida e de Arkansas em processos contra a adoção de crianças por homossexuais. Só por aí já dá para imaginar que Rekers é um dos ativistas anti-gays que mais atua em território norte-americano, né?
Pois não é que o mesmo Rekers foi flagrado chegando em Miami depois de uma viagem internacional ao lado de um michê? Segundo o divulgado pelo jornal "Miami New Times" nesta terça, 04, o ministro viajou com Lucien, um garoto de programa que vende seus serviços por meio do site RentBoy. O mesmo jornal apurou que Rekers realmente acessou o site e assinou seus termos de uso.
Questionado sobre o bafo, o ativista anti-gays disse que Lucien era apenas um acompanhante de viagem contratado para carregar suas bagagens, já que ele tinha se submetido a uma cirurgia dias antes de embarcar. Mas, ainda de acordo com o "Miami New Times", quem estava empurrando um carrinho lotado de malas no aeroporto era Rekers, não Lucien.
O jornal chegou a entrevistar o garoto de programa, que tentou proteger seu cliente. Lucien só não escondeu a surpresa ao ficar sabendo que Rekers disse ter descoberto a profissão do rapaz apenas no meio da viagem, que durou 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião