quinta-feira, 1 de abril de 2010

Crianças somem de escola infantil

Com esta chamada ao estilo do PIG, chamo a atenção para a (baixa) qualidade da assessoria de comunicação de nossa Prefeitura. 
Dia 25 de março, a página da Prefeitura de Porto Alegre noticiou:
"A prefeitura entregou ontem, 24, à comunidade, a Escola Municipal de Educação Infantil Mamãe Coruja, no bairro Santana. Resultado de convênio firmado entre o município e o governo do Estado, através da Polícia Civil e do Clube de Mães da Polícia Civil, a instituição atenderá cerca de 120 crianças de zero a seis anos. Quarenta por cento das vagas serão destinados a filhos de policiais civis e o restante a famílias dos bairros Santana e Partenon."
No dia 30 de março a notícia era:
"Estão abertas até esta quarta-feira, 31, as inscrições para a Escola Municipal de Educação Infantil Mamãe Coruja. A instituição abrirá 100 vagas para crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, em turmas de berçário, maternal e jardim. Interessados devem comparecer à escola (avenida Bento Gonçalves, 642, bairro Santana), entre 8h30 e 12h e 14h e 18h, portando a certidão de nascimento das crianças" 
Em cinco dias, desapareceram 20 vagas para educação infantil no Município. Para onde foram? Ou será que nunca existiram? A chamada desse post é apelativa, mas eu não sou assesor de imprensa da Prefeitura, Ainda bem!
Confira na página da Prefeitura de Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião