terça-feira, 16 de março de 2010

Um ataque de intolerância

Juro que tentei evitar a crítica, mas não consegui. A primeira vez que olhei, pensei que pudesse ser um excesso crítico da minha parte. Talvez eu não estivesse disposto a ver as coisas positivas do que lia. Então, fiquei calado. Aí, fui ver de novo. Lá estava ele. Estava atualizado, mas ainda com aquele ar de nada a ver. Pensei comigo que a estética e o modo pós-moderno têm certas características que, à primeira vista, podem  nos parecer sem sentido, mas podem ganhar um significado em um outro momento. Fui lá e olhei de novo. Aí, o que me veio à mente foi uma auto-recriminação. Eu, oriundo da ortodoxia não estava sendo capaz de perceber uma faísca renovadora e brilhante, só porque não tinha sido da  minha autoria.
Bem, passou um tempo e fui olhar de novo. Aí, decididamente, resolvi desfazer todos os freios anteriores e publicar para que algum dos meus 34 leitores pudesse conferir por si.
O blog da Manuela é muuiito sem noção. Quer saber o endereço? Gaste seu tempo e procure.
Ou, vai ver que o sem noção sou eu mesmo.

2 comentários:

  1. O blog que reflete todo o pensamento político da Manuela, é ESSE:
    http://nossasvidasnamesa.blogspot.com/

    Esa menina tem conteúdo...

    ResponderExcluir
  2. Já li esse também. Aliás, não sei se "ler" é a palavra correta.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião