terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Excesso de presunção

Não sei por que tanta celeuma sobre a equipe que o Grêmio vai mandar para enfrentar o Flamengo. Sejam os juniores, os reservas ou o time titular completo, o Grêmio perderá de qualquer maneira. A única vitória do time da Azenha foi contra o Náutico. Aliás, com a queda do Náutico são seis pontos a menos para o campeão da rua Carlos Barbosa. A filial de Caxias caiu de novo e não poderá fornecer os tradicionais seis pontos no brasileirão.
O Grêmio não está em condições de ganhar do Flamengo. O rubro-negor está embalado e joga em casa para ser campeão. Portanto, ganhar do Flamengo não é uma escolha do Grêmio, é uma impossibilidade.
Quanto ao Inter, deve ficar bem feliz com o vice, pois não merecia nem isso. Aliás... será vice se ganhar do Santo André. Antes de torcer pelo Grêmio, os colorados devem estar preparados para ganhar em casa. Se o Internacional tivesse ganho em casa mais do que ganhou e feito o que é seu dever, estaria se preparando para dar a volta olímpica no dominfo sem depender de ninguém.
Não fez o que tinha que ser feito, então bem feito!
Quanto ao "outro time".. que se dane! repare-se para secar o Internacional na Libertadores, afinal, as chuvas estão inclementes.

Um comentário:

Obrigado por sua opinião