sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia do Vale do Caí já identificou oito vítimas de uma rede de pedofilia pela Internet

Em, clicrbs
Na manhã de hoje, a Polícia de Montenegro, no Vale do Caí, revelou a existência de uma rede de pedofilia pela Internet, prendeu um suspeito e descobriu uma vítima, um menino de 12 anos. Após as investigações, outras sete vítimas foram identificadas. São meninos entre 8 e 13 anos de idade, um deles irmão de 9 anos da vítima que foi ouvida pela manhã. O delegado Marcelo Farias diz que novas denúncias estão sendo feitas e que a análise do material apreendido hoje está auxiliando na apuração dos fatos. O Conselho Tutelar do município está auxiliando a Polícia e prestando apoio às vítimas.
“É revoltante até mesmo para nós o que estão fazendo com crianças aqui do município”, diz Farias.
Internet
Além do abuso sexual, as crianças e adolescentes eram obrigadas a gravar vídeos e fazer fotos que eram disponibilizados nas redes sociais. O caminhoneiro de 30 anos, preso nesta manhã, está sendo autuado por distribuir material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, mas também por estupro de vulnerável. Além dele, outros dois suspeitos estão sendo investigados, um deles é tio de duas vítimas.
Denúncia
Quem souber de qualquer informação ligue para 3622 1111.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eduardo Campos ganha reforço: Jorge Bornhausen !!!


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, agendou retorno a Santa Catarina no mês de agosto.  Virá na condição de presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro para abonar a ficha de filiação do deputado federal e secretário Paulo Roberto Bornhausen.   Outras lideranças políticas e empresariais, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para evitar pressões contrárias, devem também se inscrever no PSB durante o ato.
Paulinho Bornhausen não pertence mais ao PSD, partido que fundou a presidiu em Santa Catarina, depois de comandar o antecessor, o Democratas.  Cancelou filiação e fez a comunicação ao Diretório Municipal de Florianópolis.  No site oficial do TSE seu nome já consta como “sem partido”.
Eduardo Campos esteve reunido durante três horas, em Recife, com o ex-senador Jorge Bornhausen, e seu filho, Paulo Bornhausen, tratando da refundação do PSB em Santa Catarina e da estrutura a ser montada para a campanha presidencial.
O socialista  deixou claro que, mais do que nunca,  é candidato a presidência da República.  Não fez e não fará declarações neste sentido por entender que o momento é de governar.   Campanha politica só em 2014, o ano das eleições.
Campos confirmou ter conversado pelo telefone com o ex-presidente, tratando da má fase do governo Dilma.  Mas não recuou um milímetro da decisão de disputar a presidência da República.
Jorge e Paulo Bornhausen continuam viajando por Santa Catarina, fazendo consultas e convidando lideranças para ingressarem no PSB, com vistas a participação nas eleições do próximo ano.

domingo, 11 de agosto de 2013

Brasil Nunca Mais digital: um acervo pelos direitos humanos e contra a ditadura

Para acessar, digite AQUI

Nem todos os pais são perfeitos

O cara não era amoroso, mas transmitiu uma herança genética boa

Também não era amoroso, mas transmitiu valores sólidos
Era negligente, mas o filho tinha liberdade

Esse não tem jeito

A ironia de ser pai

O fotógrafo Dave Engledow encontrou uma maneira bem peculiar de fotografar os primeiros momentos ao lado da filha. Sempre exibindo sua caneca que o intitula como "o melhor pai do mundo", ele cria situações que contradizem totalmente tal título.
daveengledowworldsbestfather4.jpeg
daveengledowworldsbestfather1.jpeg

daveengledowworldsbestfather2.jpeg

daveengledowworldsbestfather5.jpeg
daveengledowworldsbestfather6.jpeg
daveengledowworldsbestfather7.jpeg

daveengledowworldsbestfather8.jpeg

daveengledowworldsbestfather9.jpeg

daveengledowworldsbestfather10.jpeg

daveengledowworldsbestfather11.jpeg

daveengledowworldsbestfather12.jpg

engledow03.jpg
Confira outras imagens no Facebook do fotógrafo.