quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eduardo Campos ganha reforço: Jorge Bornhausen !!!


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, agendou retorno a Santa Catarina no mês de agosto.  Virá na condição de presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro para abonar a ficha de filiação do deputado federal e secretário Paulo Roberto Bornhausen.   Outras lideranças políticas e empresariais, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para evitar pressões contrárias, devem também se inscrever no PSB durante o ato.
Paulinho Bornhausen não pertence mais ao PSD, partido que fundou a presidiu em Santa Catarina, depois de comandar o antecessor, o Democratas.  Cancelou filiação e fez a comunicação ao Diretório Municipal de Florianópolis.  No site oficial do TSE seu nome já consta como “sem partido”.
Eduardo Campos esteve reunido durante três horas, em Recife, com o ex-senador Jorge Bornhausen, e seu filho, Paulo Bornhausen, tratando da refundação do PSB em Santa Catarina e da estrutura a ser montada para a campanha presidencial.
O socialista  deixou claro que, mais do que nunca,  é candidato a presidência da República.  Não fez e não fará declarações neste sentido por entender que o momento é de governar.   Campanha politica só em 2014, o ano das eleições.
Campos confirmou ter conversado pelo telefone com o ex-presidente, tratando da má fase do governo Dilma.  Mas não recuou um milímetro da decisão de disputar a presidência da República.
Jorge e Paulo Bornhausen continuam viajando por Santa Catarina, fazendo consultas e convidando lideranças para ingressarem no PSB, com vistas a participação nas eleições do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião