quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Piratini não respeita patrimônio


O IPHAN já notificou o Governo do Estado para que remova a budega instalada na Praça da Matriz. A Praça e alguns prédios que a cercam são patrimônio tombado e merecem respeito. A permanência do quiosque prejudica a circulação, a visualização e o conjunto arquitetônico.
Faz bem o IPHAN. Já chega o prejuízo ao patrimônio público, ainda tmeos que aguentar atentados contra o patrimônio Histórico. O desaparecido Ricardo Lied saiu com uma pérola para justificar a poluição visual imposta pelo Piratini. Segundo ele: "Como os outros governos não tinham o que mostrar e a gente tem o que mostrar, é diferente. Não é só o governo que está utilizando. Existem tantos eventos aqui na frente, a favor e contra, não muda nada ter um quiosquezinho aqui no canto". O cara pensa que tá na casa de praia dele! Segundo a reportagem, até já inicou no Twiter a camapnha pelo "fica quiosque". Baixou muito o nível da assessoria do Palácio. Aliás, baixou o nível de tudo por ali.
Ricardo Lied que se vá, leve quiosque e monte na praia, pra receber os amigos em cervejadas, desde que não seja por nossa conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião