quinta-feira, 5 de março de 2009

Estudantes prometeram surpresas, mas só entregaram uma carta



Olha, eu também estou cansado da Yeda e acho o governo (!?) dela um fiasco, mas prometer novidades e entregar uma carta ao Presidente da Assembléia pedindo o afastamento da governadora foi, na minha singela opinião, um anticlímax.
Todo o movimento é válido, diante do nível de politização e mobilização que (não) vivemos, mas nesse caso concreto o Movimento Estudantil vendeu gato por lebre.

Acho que ainda estamos dependentes da Polícia Federal e do Ministério Público.Tem manifestação marcada para o dia 26 de março. Vamos ver.
Antes que me perguntem o que eu estou fazendo para aumentar a mobilização e a politização do povo (o que, convenhamos, não depende de mim), alerto que faço o que posso e este blog foi feito para dar a minha opinião singela aos meus 5 leitores, não é um instrumento de mobilização e agitação das massas.