Jornal da família Frias repercute denúncia da própria Folha, publicada no fim de semana, sobre suposto pagamento por fora de cabos eleitorais, na disputa presidencial de 2010; "são graves as denúncias", disse o presidente tucano Aécio Neves (PSDB-MG); "desonestidade e fraude", disse Roberto Freire; "caixa dois", afirmou Ronaldo Caiado, do DEM; PT diz que contas foram aprovadas e vê tentativa de tapetão
Nesta segunda, a Folha repercute a própria Folha e diz que líderes da oposição pretendem levar o caso ao Tribunal Superior Eleitoral. Em nota, o presidente do PSDB afirmou que "são extremamente graves as denúncias publicadas" e disse ainda que aguarda explicações da presidente Dilma Rousseff sobre o caso. "É desonestidade e fraude. Mais uma malfeitoria do governo Lula-Dilma", disse Roberto Freire. Pelos Democratas, falou o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO): "há fortes indícios de que houve uso de caixa dois na campanha".
O PT, por sua vez, afirmou que as contas de 2010 já foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Segundo o blogueiro Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania e colunista do 247, trata-se de uma tentativa da oposição de levar a disputa para o tapetão (leia aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua opinião