Presidente da Câmara de Piracicaba pede que policiais convertam o infiel |
Era só o que faltava. Não bastassem as manifestações religiosas tomarem conta de espaços públicos, a Câmara Municipal de Piracicaba resolveu "inovar" regressando à Idade Média.
@s parlamentares piracicabanos decidiram que as sessões da Câmara seriam abertas com a leitura de um trecho da Bíblia. Como se não bastasse, a leitura teria que ser ouvida de pé, pelos presentes. Pois o senhor Régis Monteiro simplesmente se recusou a aceita ruma regra não republicana e antidemocrática. A resposta foi sua retirada à força da "casa do povo". Sou um cético, mas não faço campanha contra a religião, desde que @s os religios@s não constranjam quem não queira ouvir o que eles tem a dizer e, muito menos, utilizem da coação para consagrar seus valores. Foi o que aconteceu em Piracicaba. Parabéns senhor Régis.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Mateus 5:10
Mateus 5:10
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céu
Mateus 5:10
Mateus 5:10
"Bem aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino do Céu" (Mt 5:10)
Assista o vídeo AQUI
Viva a Teocracia!!! Vamos abolir a Constituição e substituí-la pela bíblia. Viva o Irã!! Vamos voltar à Idade Média e caçar todos que não sejam católicos! Ou “cristãos”. Direitos Humanos não são nada, religião é muito mais importante. Bem, se querem que isso aconteça basta deixar que essa absurda invasão religiosa no meio político brasileiro continue, quando isso se concretizar não vai adiantar reclamar… O Ministério Público Eleitoral tem por obrigação combater o voto de cabresto dos religiosos. Todos nós, a favor de Democracia temos a obrigação de combater essa ameaça crescente e perigosa.
ResponderExcluirPaz e bem!
ResponderExcluir.
Coisa de loco!
Quer dizer que um vereador islamita
poderá exigir que ouçam de pé o Corão?
E um budista?
.
Nem nas missas católicas
é exigido que a qualquer texto bíblico
se fique de pé para ouvir;
apenas o Evangelho
(1ª Leitura, Salmo e 2ª Leitura: não)
e é um sinal dos fiéis,
não exigido dos nãofiéis.