O Raul Pont é um dos poucos caras que ainda aparece se indignando com alguma coisa sem parecer que está encenando para mídia. Digo isso porque os atores políticos, em sua maioria, obrigam-se a serem contidos para não serem tratados pela mídia como pessoas de "cabeça quente", "radicais", "intolerantes" e outras pechas. Só vale falar irado contra a corrupção do govenro Lula, conforme nos ensinam Simon e Arthur Virgílioo. Nesse midiático-parlamentar, a simulação da fleuma é um requisito para aparecer bem nos noticiários. Outra coisa que deve ser evitada é cochilar em plenário.
É contra a indignação sem ensaio prévio que parte da mídia, com uma ajudinha do Miki Breier, quer enquadrar o Raul na Lei Maria da Penha. É evidente a manobra diversionista para tirar o foco da sonolenta Zilah e seu relatório ridículo e da CPI do Detran. Aí vem a conversa de que o PT é irado e intolerante e blá-blá-blá.
O dia em que o Raul Pont perder a indignação diante das coisas que o incomodam estará morto.É contra a indignação sem ensaio prévio que parte da mídia, com uma ajudinha do Miki Breier, quer enquadrar o Raul na Lei Maria da Penha. É evidente a manobra diversionista para tirar o foco da sonolenta Zilah e seu relatório ridículo e da CPI do Detran. Aí vem a conversa de que o PT é irado e intolerante e blá-blá-blá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua opinião